segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estilosas e fashionistas!



Direro ao ponto! Aqui vão algumas dicas para aquelas que andam indecisas quanto a saia que vestir, espero que vcs aprovem, assim como eu aprovei!

Look 1: curtas




Aqui vai uma dica pra aquelas que tem as pernas curtas, finas para as baixinhas. A saia alonga as pernas, quando está a um palmo acima do joelho, a blusa por baixo da saia da um ar mais estiloso e moderno. A jaqueta é opção da pessoa, contanto que seja acima do comprimento da saia.


Look 2: compridas



Essa dica vai para aquelas que se acham altas demais e com o quadril um pouco largo demais.
As saias longas escondem os defeitos e alongam as pernas. Não recomendo muito para aquelas baixas demais, para não parecer estranho e fora de moda. A saia longa pode ser udada por cima ou por baixo da blusa, que por sua vez pode ser uma simples regata ou algo mais fashion. Abuse nas estampas!


Look 3: mullet



Essa dica vai para todas aquelas que se sentem bem com o seu corpo e que tem coragem de abusar.
O estilo mullet já faz a cabeça das mulheres por algum tempo, ele ainda é novidade, mas ja faz muito sucesso. Pode ser curto ou longo.



Algumas famosas como selena gomez p, demi lovato, eliana e vanessa hudgens já optaram pela moda e elas arrasaram né? Particularmente eu preferi na demi e na vanessa, pq elas tem um corpão né? Mas... Isso já é outro post de outro dia, aguardem ansiosas!

Bjos para minhas amadas garotas modernas, comentem e deixe sua opnião, não se esqueçam de mandarem temas para proximos posts. Até a proxima!













Um comentário: